terça-feira, 14 de maio de 2013

Extra, Extra! Plant em apuros!

Robert Plant recentemente teve de tomar precauções com sua segurança, inclusive obtendo uma medida cautelar contra uma mulher que segundo ele o estaria perseguindo.

O TMZ noticia que o vocalista do Led Zeppelin afirma que Alysson Billings o vem assediando pelos últimos três anos e que ela acredita estar envolvida em um relacionamento com o cantor, muito embora os dois nunca tenham se conhecido. Plant afirma que Billings lhe manda flores e presentes, deixa chaves de hotel para ele e também aparece nos seus shows em vários lugares de todo o mundo.

Perturbadoramente, Plant diz que, desde que ele publicamente assumiu seu relacionamento com Patty Griffin, as mensagens de Billings para ele tomaram um tom bem mais sombrio. Ela disse a Plant, “Sua traição com outra mulher ainda ferem minha mente” e “Ela te tornou tão submisso e adestrado que me dá ânsia de vômito ... e lhe digo que aquela virilha podre está acabando com você”.

Talvez a mais perturbadora das mensagens que Billings mandou para Plant seja essa: “Essa mulher é literalmente o mal para você e para sua vida ... você está quase se rendendo àquela virilha velha e imunda. Eu não estou brincando, eu não posso e não vou viver mais assim”.

Nem precisa dizer que Plant está levando muito a sério essas ameaças, chegando ao extremo de contratar uma equipe de segurança – que aparentemente concordou que Billings constitui um perigo a ele.

Fonte: Robert Plant: medida cautelar contra perseguidora maluca http://whiplash.net/materias/news_827/179563-ledzeppelin.html#ixzz2TIXKePuP


''Ainda bem que mamãe me avisou: Ser bonito demais... Tem seu lado ruim...'' - Robert Plant



Nenhum comentário:

Postar um comentário