quinta-feira, 23 de maio de 2013

Plant se livra da fã obcecada... Pelos próximos anos.


De acordo com o TMZ.com, a mulher que supostamente estava atormentando Robert Plant por três anos foi ordenada a permanecer longe do lendário vocalista do LED ZEPPELIN.

Plant preencheu uma medida de restrição temporária no início deste mês contra a mulher, Alysson Billings, que nunca conheceu o frontman do ZEPPELIN, afirmando que ela “deixava chaves de quartos de hotel para ele, enviada flores, pacotes aleatórios e constantemente aparecia em qualquer show ao redor do mundo.” Hoje, um juiz fez com que esta ordem de restrição se tornasse permanente, e que Billings permanecesse a a 275 metros (300 yards) de Plant pelos próximos três anos.

É dito que BIllings começou a atormentar até a namorada de Plant e seu colaborador Patty Griffin, deixando ao casal mensagens atormentadoras e ameaçadoras, como: “Sua traição com outra mulher vai apunhalar minha mente.”, “Essa mulher é literalmente o mal para sua vida... você está caindo para esta vagina suja e velha. Eu não estou brincando, eu não posso e não vou mais viver assim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário